Candidaturas até 30 de Novembro

Bolsas de Estudo da Yamaha para Pianistas

 — 

Yamaha Musica Europe

  • Yamaha Music Europe

Como promotora da Educação Musical, a Yamaha Music Europe abriu candidaturas para as bolsas de estudo da Yamaha Music Europe Foundation.

 

Este ano, as bolsas de estudo são destinadas à classe de Piano, para alunos a estudar em escolas e conservatórios oficiais de música, nascidos após 1 de abril de 1998 e com menos de 26 anos, na data da prova final, prevista para março de 2024. Os finalistas selecionados de todas escolas e conservatórios oficiais em Portugal terão a oportunidade de se apresentar na fase final, que ocorrerá em local ainda a ser anunciado.


Este evento estará aberto ao público e será gravado por uma equipa profissional, oferecendo aos finalistas a oportunidade de interagir com colegas de outras escolas, mostrar o seu talento num ambiente especial e obter material audiovisual valioso para a sua carreira. Além disso, o vencedor receberá uma bolsa de 2000 euros.


Toda a informação relativa às bases e inscrição pode ser encontrada na nossa página especial sobre oprograma de bolsas, alojada na secção de educação musical do nosso site:  www.yamaha.pt. Os alunos interessados devem seguir as instruções detalhadas no site para submeter as suas candidaturas.

 

O prazo de inscrição termina já a 30 de novembro de 2023.

 


Mais informações:

Email: yamaha-iberica-smb@music.yamaha.com, com o assunto “Bolsas de Estudo YMEF 23/24 – Piano”.
 

Artigos sugeridos